Sport busca vitória contra o Inter para manter a liderança da Série A

Nesta quarta-feira (01), o Leão, líder da competição tem mais uma parada dura pela frente, a equipe do Internacional, na Ilha do Retiro, ás 19:30. O jogo é válido pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.

Para a partida, o Sport tem os desfalques do volante Wendel e do meio-campista Diego Souza, ambos suspensos pelo terceiro amarelo recebido. Nas suas vagas, entram Rodrigo Mancha e Régis, respectivamente.

Histórico de confrontos: Sport e Internacional já se enfrentaram apenas 32 vezes, com 7 vitórias do Leão, 11 empates e 14 vitórias do Colorado. O rubro-negro marcou 26 gols e o adversário balançou as redes 42 vezes.

A última vitória do Leão sobre o Inter foi no Brasileirão de 2008, quando o Sport venceu por 1 a 0, na Ilha do Retiro, com gol marcado por Dutra.

O último jogo entres as equipes aconteceu ano passado, pela Série A. O resultado terminou empatado sem gols, na Arena Pernambuco.

Internacional

O Colorado vem com algumas ausências para encarar o Leão, nesta quarta-feira (01). Alisson Becker e Dida (goleiros); Réver, Paulão, Juan e Ernando (zagueiros); Alan Ruschel e Artur (laterais); Alex, D’Alessandro, Anderson e Eduardo Sasha (meias) e Lisandro López (atacante), estão fora do jogo, devido a lesões e alguns estão sendo poupados.

Ficha do Jogo – Sport x Internacional

Sport: Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha e Régis; Maikon Leite, Marlone e André. Técnico: Eduardo Baptista.

Internacional: Muriel; Léo, Alan Costa, Nilton e Geferson; Nicolás Freitas, Wellington, Jorge Henrique e Valdívia; Nilmar e Rafael Moura. Técnico: Diego Aguirre.

Competição: Campeonato Brasileiro da Série A (10ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 19h30.

Árbitro: Pericles Bassols Pegado (RJ).

Assistentes: Rodrigo Henrique Correa e Luiz Claudio Regazone (Ambos do RJ).