Magrão volta a treinar com bola

O torcedor rubro-negro pode ficar tranquilo que o retorno do goleiro Magrão está bem próxima de acontecer. O jogador que deslocou o ombro, no último dia 17 de Maio, voltou a treinar com bola e segue realizando trabalhos de fortalecimento muscular dos membros superiores, com o preparador físico do clube, Victor Hugo.

“A gente já vinha fazendo um trabalho de fortalecimento dos membros inferiores. Ele já ganhou bastante amplitude de movimento do ombro, está quase 100%. O restante dessa amplitude ele vai conseguindo aos poucos”, explicou Vitor Hugo ao site oficial do Sport. “Magrão está num estágio bem avançado, melhor até do que a gente esperava. A fisioterapia fez um  trabalho excelente na recuperação dele, e ele tem respondido muito bem ao trabalho da musculação”, acrescentou.

Mesmo estando em um estágio bem avançado de recuperação, o goleiro leonino só voltará a atuar quando estiver totalmente recuperado. “Magrão já está recepcionando bolas, ganhando amplitude com bolas elebavadas. Ele só irá para o preparador de goleiros quando estiver 100%, a gente não tem pressa. Todos os trabalhos dele está sendo acompanhado pelos médicos, fisioterapeutas e por mim na musculação”, completou o preparador físico leonino ao site do clube.

1435859096-magraobola
(Foto: Williams Aguiar/Sport/Divulgação)

Magrão se encontra afastado dos gramados há 46 dias. Seu último jogo, foi contra o Flamengo, no dia 17 de Maio, no Maracanã, no empate de 2×2 contra o Flamengo.