Hernane Brocador é apresentado oficialmente

Com a regularização perto, o atacante Hernane Brocador foi apresentado de forma oficial como jogador do Sport. Depois de três meses treinando no clube, o atleta falou pela primeira vez com a imprensa.

Mais aliviado por poder fazer o que mais gosta e sabe, Hernane revela o tamanho de sua angústia durante todo o período de espera. “Foram dias difíceis. Eu sofri demais por não poder jogar. Não sabia quanto tempo iria levar para que tudo se resolvesse. Até dormia mal por conta disso. Foi duro.”, disse antes de completar. “Focava em vir para o clube e treinar forte. Meus companheiros me ajudaram muito, pois me acolheram muito bem e me deram força a cada dia que se passava. A torcida também foi importante, sempre me dando carinho. Além da minha família, que foi minha principal fonte de força”.

Presença frequente nas arquibancadas apoiando o Leão enquanto não podia estar em campo, o Brocador não vê a hora de escutar o “Cazá-Cazá” de dentro do campo. “Agora quero sentir isso lá de dentro do gramado. Quero retribuir toda a paciência que tiveram comigo. A torcida pode esperar muita luta de minha parte. Agora chegou a hora de fazer o que me fez ser contratado pelo Sport. Etou ansioso e focado em dar alegrias à essa torcida”, contou.

Não bastasse toda a motivação acumulada durante todo esse tempo, a boa campanha que o Leão faz no Brasileirão anima ainda mais o atacante. “Agora é só treinar ainda mais, cada vez mais forte, para os jogos. O time está fazendo uma boa campanha no campeonato e será bom demais entrar e ajudar essa equipe. Tenho certeza de que o melhor ainda está por vir.”, disse Hernane.

(Texto: Site Oficial do Sport|Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport/Divulgação)