Com rápida recuperação, Élber voltou a treinar com bola

Em constante evolução, o meia-atacante Élber, está muito próximo de retornar à maratona de jogos com a camisa do Sport. Após passar uma semana dando volta ao gramado, o jogador deu iniciou aos treinamentos com bola juntamente com outros jogadores que não foram relacionados para o jogo desta quarta-feira (08) contra o Atlético-MG, no Mineirão.

Na quinta-feira (09) completa um mês da cirurgia que atleta realizou no menisco. A previsão inicial de 60 dias está mantida, mas pela evolução é provável que Élber volte a atuar antes do esperado.

O diretor médico do clube, Cléber Maciel falou sobre a situação do jogador. “O Elber vem numa recuperação muito boa. Hoje (segunda-feira) foi o início do último estágio de sua recuperação. Esse trabalho com bola é importante, pois a partir de agora ele começa a recuperar a confiança no chute e no contato com outros jogadores. Estamos contentes, mas vamos ter bastante cuidado e cautela para que o jogador só retorne quando realmente estiver 100%.”, disse em entrevista ao site oficial do Sport.

20150706180136602644i
(Foto: Sport/Divulgação)

Nesta temporada, Élber participou de 28 jogos com a camisa do Leão, marcando sete gols, sendo um dos artilheiros do clube no ano. Na Série A, o meia-atacante marcou apenas um gol, na 2ª rodada da competição, no empate contra o Flamengo no Maracanã.