Com grande presença da torcida na Ilha e na Arena, Sport sobe na média de público

Depois das desclassificações do Sport no de campeonato estadual e na copa do Nordeste, onde o Leão foi eliminado nas semi-finais em ambas competições, a torcida compareceu de forma muito tímida no início do campeonato brasileiro, no jogo da estreia contra o Figueirense a Ilha do Retiro recebeu o pequeno público de 4.116 pessoas, algo totalmente atípico da realidade da torcida do Sport.

Com o passar do campeonato o apoio foi voltando e a torcida voltou a encher tanto a Ilha do Retiro como a Arena Pernambuco e agora a média do Sport já subiu para 18.465 torcedores por jogo e já ocupa a 8° colocação do campeonato brasileiro entre as médias de todos os clubes.

Como a tendência é de lotação máxima e apoio total até o final do brasileiro essa classificação de média de público da torcida do Sport só tende a subir ainda mais e se aproximar das primeiras posições.

O Leão que já havia começado a levar grandes públicos nesse brasileirão, foi assim no jogo contra o Vasco (19.139 torcedores), Internacional (23.343 torcedores) e contra o Palmeiras (35.163 torcedores).

Mas no último último domingo(19) a torcida do Sport se superou e quebrou o recorde de público da Arena Pernambuco com 41.994 torcedores no estádio.

Confira a média de público do campeonato Brasileiro atualizada

Sem título