Ação Mães Seguranças concorre ao prêmio de Cannes

A ação do Sport em parceria com a agência Ogilvy, a “Mães Seguranças” (“Security Moms”), que aconteceu em fevereiro deste ano, é finalista em duas categorias no Festival Internacional de Criatividade Cannes Lion: Promo & Activation e Direct. A primeira categoria premia as ideias mais inovadoras e criativas que envolvem consumidores e a marca. Já o Direct premia às campanhas de marketing que têm um impacto direto e eficaz.

RELEMBRE A AÇÃO

Cerca de trinta mulheres, todas mães de torcedores do Sport, foram preparadas para ajudar a fazer a segurança no jogo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Uniformizadas com coletes de segurança e devidamente posicionadas em pontos estratégicos do estádio, elas chamavam a atenção de todos os presentes, incluindo também os seus filhos, que estavam nas arquibancadas. A ação deu ênfase na importância do combate à violência entre torcidas nos jogos de futebol.

YouTube video

SPORT VENCEDOR EM 2013

A campanha de doação de órgãos do Sport, “Pelo Sport tudo. Até depois de morrer”, foi premiada no Cannes e conquistou o prêmio na categoria Promo e Direct.

YouTube video

Com informações do Site Oficial