Sport inicia 3ª fase da Copa do Brasil diante do Santos

Nesta quarta-feira (20), ás 22 horas, na Ilha do Retiro, o Sport entra em campo para enfrentar o Santos, em jogo válido pela primeira partida da 3ª fase da Copa do Brasil.

Para o Leão, a conta é simples, se passar de fase, o clube vai para as oitavas de final da competição, mas perde o direito de disputar a Copa Sul-americana, regra muito mal estabelecida pela CBF.

O treinador rubro-negro, terá que escalar uma equipe bem diferente do último jogo contra o Flamengo, pela Série A.

No gol, Magrão ficará afastado por 45 dias, devido há uma luxação no ombro e quem assume a meta é Danilo Fernandes. O lateral-direito Samuel Xavier e o zagueiro Matheus Ferraz já atuaram por outra equipe na competição e não podem jogar pelo rubro-negro, Vitor e Ewerton Páscoa assumem as vagas respectivamente.

O volante Rodrigo Mancha, que atualmente é reserva, não joga devido a uma virose, assim como os meias Diego Souza e Élber que também estão gripados, além do atacante Samuel, com lesão na coxa. Régis, Neto Moura e Joelinton substituem os três atletas.

Santos

O Peixe vem para a Ilha do Retiro com força máxima. O meia Lucas Lima e os atacantes Ricardo Oliveira e Robinho são os maiores destaques do alvinegro paulista.

Ficha do Jogo – Sport x Santos

Sport: Danilo Fernandes; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Neto Moura (Élber) e Diego Souza; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Werley, David Braz e Chiquinho; Valencia, Renato e Lucas Lima; Geuvânio, Ricardo Oliveira e Robinho. Técnico: Marcelo Fernandes.

Competição: Copa do Brasil (3ª fase – jogo de ida).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Claudio Francisco Lima E Silva (SE).

Assistentes: Victor Oliveira Cruz e Eric Nunes Costa (Ambos de SE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)