Maikon Leite é apresentado no Sport

Há quase uma semana no Recife treinando forte e fazendo avaliações físicas, o atacante Maikon Leite foi, nesta quinta-feira, apresentado oficialmente como o mais novo reforço do Leão para o Campeonato Brasileiro. Após ter seu nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, o jogador já está à disposição do técnico Eduardo Baptista para o jogo do próximo domingo, contra o Santos. Em forma por estar em atividade desde o início do ano, o atleta está com a motivação em alta para defender as cores rubro-negras.

“Fiquei muito feliz com o acerto com o Sport. É um clube grande, que disputa a Série A e estou muito animado para mostrar meu futebol nos treinos e consequentemente nos jogos. Temos um grupo cheio de ótimos jogadores e tenho certeza que temos tudo para fazer uma excelente campanha no Brasileirão e na Copa do Brasil ou Copa Sul-Americana, se for o caso”, disse Maikon Leite.

Já sendo testado pelo técnico Eduardo Baptista desde o treino da última quarta-feira, Maikon Leite revela estar em sua melhor forma para pegar o Santos caso seja acionado pelo comandante. “Estou preparado sim, tanto na parte física quanto na parte técnica. Diria que estou 110%. Se o professor Eduardo precisar de mim no jogo de domingo, estarei à postos para ajudar o time a sair com mais uma vitória”, contou.

Jogador acostumado a disputar os campeonatos do mais alto nível, Maikon Leite é só elogios quando o assunto é a estrutura do Sport. “Eu não conhecia o CT, mas fiquei muito contente quando vi. Estrutura que não deve em nada a nenhum clube do Brasil. O Sport é um clube que dá totais condições para o atleta. Tem estrutura e cumpre com suas obrigações”, disse.

A torcida rubro-negra também foi fator positivo escolha pelo Leão. “A torcida do Sport é muito fanática. É uma das mais empolgantes que eu já vi. Tive algumas experiências na minha carreira e sei como é importante que a torcida chegue junto, se associe e incentive os jogadores.  Fico feliz porque vou jogar com a Ilha ao meu favor.”, contou.

(Texto: Site Oficial do Sport|Foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport/Divulgação)