Magrão recebe homenagem do Sport

Presente na inauguração do paredão que homenageou o goleiro Magrão pelos dez anos de Sport, justamente no dia do aniversário de 110 anos do clube, o presidente João Humberto Martorelli foi quem fez as honras da casa neste evento, que aconteceu nas sociais da Ilha do Retiro, local onde a homenagem ficará eternizada. Ao lado do ídolo leonino e família, e diante de uma boa quantidade de sócios, o mandatário rubro-negro não escondeu sua felicidade. Enfático em seu discurso, Martorelli fez questão de ressaltar que os caminhos do clube e do goleiro, de fato, estão entrelaçados.
“Magrão é o nosso ídolo por vários motivos. Dentro de campo ele já nos deu e ainda nos dá muitas alegrias. Mas fora das quatro linhas, assim como o Sport, ele tem uma função social que é elogiável. É um ídolo de todas as torcidas pelo homem que é. Qualquer homenagem para este jogador é justa. Magrão é a cara do Sport.”, disse João Humberto Martorelli.
Ainda de acordo com o presidente, a inauguração do paredão homenageando o paredão rubro-negro, com o mesmo marcando presença, é um momento histórico. “Foi muito importante para o clube que Magrão estivesse presente. Ele é o nosso maior ídolo e pudemos homenageá-lo justamente no dia em que o clube completou 110 anos.”, disse o presidente.
Rubro-negro fanático, como não poderia deixar de ser, Martorelli também aproveitou a oportunidade para parabenizar o clube e seus torcedores. “Como rubro-negro, me sinto orgulhoso pelos 110 anos deste clube. Somos vencedores dentro de campo e fora dele também. Além disso, somos mais do que somente o futebol. A vasta galeria de títulos dos esportes olímpicos contesta isso. Parabenizo também a torcida e os sócios em especial, que nos ajudam a construir e cuidar do Sport Club do Recife”, finalizou.
(Texto: Site Oficial do Sport|Foto: Sport/Divulgação)