Eduardo Baptista tem receita para vencer o Santos

Para Eduardo Baptista, o segredo para vencer o Santos, domingo, na Vila Belmiro, é não deixar os paulistas terem a bola por muito tempo. Exaltando as qualidades técnicas individuais que o adversário tem, o comandante rubro-negro alerta: “Eles não podem ter liberdade”. Para tentar combater isso, a posse de bola e a marcação forte serão as armas utilizadas pelo Leão para vencer mais um jogo e se manter na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Quanto menos tempo o Santos ficar com a bola, melhor. O time deles tem alguns jogadores com uma qualidade técnica diferenciada. Esses caras não podem ter a bola por muito tempo, pois são perigosos.”, falou Eduardo Baptista, que completou. “Sendo assim, vamos nos preocupar em marcá-los muito forte e quando tivermos a bola, precisamos valorizá-la”.

Em um segundo encontro nesta temporada – pela Copa do Brasil o Sport venceu o Santos, na Ilha, por 2×1 -, Eduardo Baptista espera um adversário diferente. “Na Vila o Santos é mais forte. Tenho certeza que será um jogo bem mais complicado do que foi na ocasião da Copa do Brasil. Mas nós estamos vivendo um momento bom e temos total confiança em conquistar um bom resultado fora de casa”, analisou.

(Texto: Site Oficial do Sport|Foto: Carlos Ezaquiel Vannoni/Sport/Divulgação)