Assessor do Ceará confirma acerto de Samuel Xavier com Sport

A diretoria rubro-negra ainda não confirmou de forma oficial, mas pessoas ligadas ao Ceará, afirmaram que o lateral-direito Samuel Xavier está de malas prontas para Recife, onde irá assinar com o Sport.

Rafael Barros, assessor de imprensa do alvinegro cearense, confirmou ao Blog do Torcedor o acerto do atleta com o Leão. “Houve sim a negociação do Sport com o Ceará. Acertamos tudo e estamos marcando uma entrevista para esta terça-feira (05) com o Samuel que irá se despedir do clube. Da nossa parte está tudo acertado”, disse.

Segundo informações vindas da capital cearense, o Sport contratou o jogador em definitivo por R$ 400 mil e um contrato de 3 anos com o clube rubro-negro.

Samuel tem 24 anos e iniciou a carreira nas divisões de base do Paulista, de Jundiaí. Após passagem no time do interior de São Paulo, o jogador defendeu Guarani e São Caetano.

No Ceará, Samuel realizou 70 jogos pelo clube marcou dois gols. Nesta temporada, foi campeão do Nordestão como titular e no Estadual, só ficou no banco de reservas duas vezes.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Israel Simonton/Ceara SC/Divulgação)