Apresentado, Samuel Xavier está pronto para jogar pelo Sport

O lateral-direito Samuel Xavier, recém-contrato, foi apresentado na tarde desta sexta-feira (15), na sala de imprensa do Sport.

De cara, o jogador já teve seu nome regularizado juntamente ao BID (Boletim Informativo Diário) e assim, poderá estrear com a camisa rubro-negra.

O jogador já estava no clube há quase uma semana, onde treinava no Leão. Samuel declarou sua satisfação em vestir a camisa do Sport. “Estou feliz em estar num grande clube como o Sport e espero desempenhar bem meu papel na equipe”, disse o jogador ao site oficial do clube

Como vinha jogando em alto nível no seu antigo clube, o atleta revelou que estava preparado para estrear pelo Leão. “Aguento os 90 minutos. Estou pronto para entrar em campo e preparado para domingo, pois vinha numa sequência de jogos no Ceará”, declarou.

Regularizado e bem fisicamente, o treinador do Sport, Eduardo Baptista confirmou que o jogador será titular no jogo contra o Flamengo, no Maracanã. “Samuel está em boas condições e vai de titular para o jogo sim”, disse o comandante rubro-negro.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)