Adversário na Série A, Sport encara a Chapecoense também pela Copa do Brasil

Nesta quarta-feira (06), ás 22 horas, na Arena Condá, o Sport encara a Chapecoense, em jogo válido pela ida da 2ª fase da Copa do Brasil. Mesmo o adversário sendo da elite do futebol brasileiro, o Leão tem melhor posição no ranking e pode eliminar o jogo de volta, caso vença por dois gols de diferença.

O treinador rubro-negro,Eduardo Baptista não terá as presenças do volante Neto Moura, com dores no púbis e do meio-campista Diego Souza, suspenso pela expulsão contra o Bahia, pela Copa do Nordeste, que é uma competição organizado pela CBF, assim como a Copa do Brasil.

O comandante leonino ainda não oficializou se vai optar pela escalação do volante Wendel ou do atacante Mike. Se escolher o primeiro, a equipe entra mais precavida, com uma defesa mais fortalecida, já se mandar a campo o segundo, Eduardo vai para campo com um time mais ofensivo, com três atacantes.

Chapecoense

O Verdão do Oeste tem atletas bem conhecidos do futebol pernambucano, como o volante Elicarlos, ex-Náutico, o volante Maylson, o meia Camilo e os atacantes Ananias e Roger, ex-Sport. O último inclusive não joga, pois está suspenso pela expulsão na primeira fase contra o Inteporto.

Outro que está fora da partida é o volante Richarlyson, que ficará afastado dos gramados por seis meses. Além dele, o goleiro Silvio, também entregue ao departamento médico do clube.

Ficha do Jogo – Chapecoense x Sport

Chapecoense: Danilo; Apodi, Rafael Lima, Vilson e Dener; Elicarlos (Wanderson), Gil, Maylson e Camilo; Ananias e Bruno Rangel. Técnico: Vinícius Eutrópio.

Sport: Magrão; Oswaldo, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Wendel (Mike) e Élber; Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Brasil (2ª fase – ida).

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Igor Benevenuto (MG).

Assistentes: Márcio Santiago e Marcus Vinícius Gomes (Ambos de MG).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)