Sport visita o Salgueiro em primeiro jogo da semifinal do Pernambucano

Neste domingo (19), ás 16 horas, o Sport vai até a calorosa Salgueiro, para enfrentar o time da casa, no primeiro jogo da semifinal do Campeonato Pernambucano. O jogo é de suma importância para o Leão, que quer decidir de forma confortável a vaga para a final em casa.

O treinador rubro-negro, Eduardo Baptista ainda não definiu o time que entra em campo. O que se sabe é a volta do meio-campista Diego Souza ao time, após cumprir suspensão na Copa do Brasil.

No setor de ataque, o comandante leonino ainda espera uma definição de Élber, que sentiu dores no último jogo e é dúvida. Caso o atacante não jogue, quem deve entrar na sua vaga é Felipe Azevedo, que pode formar a linha de frente com Samuel e Joelinton.

Salgueiro

O técnico Sergio China tem alguns desfalques para o jogo contra o Leão, logo mais a tarde. O volante Pio está fora, devido a uma expulsão, na última partida do Hexagonal, contra o Náutico.

Já os atacantes Anderson Lessa e Jeferson Berger são dúvidas para o confronto e podem ficar de fora por conta de lesão.

Ficha do Jogo – Salgueiro x Sport

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Raniere, Rogério e Lúcio; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Cássio; Valdeir e Kanu. Técnico: Sérgio China.

Sport: Magrão; Vitor, Oswaldo, Durval e Renê; Rithely, Wendel e Diego Souza; Élber (Neto Moura), Felipe Azevedo e Joelinton (Samuel). Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Pernambucano (Semifinal).

Local: Cornélio de Barros, em Salgueiro (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Emerson Luiz Sobral (PE).

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)