Sport visita o Bahia em clima de decisão pela Copa do Nordeste

Neste domingo (13), ás 16 horas, o Sport encara o Bahia na Arena Fonte Nova que estará lotada pelo torcedor baiano. O jogo é válido pela segunda partida da semifinal da Copa do Nordeste.

No primeiro jogo deu um empate sem gols na Ilha. Caso o Leão vença por qualquer placar avança para a final, se houver empate com gols, também da Sport. Se o placar permanecer em branco, teremos decisão da vaga nos pênaltis.

O Leão vai a campo com o desfalque dos volantes Wendel e Rithely, que estão suspensos pelo terceiro amarelo. Nas suas vagas, entram Rodrigo Mancha e Ronaldo.

No ataque, Mike vem sendo cobrado pelas fracas atuações e não começa como titular. Para seu lugar, o treinador Eduardo Baptista tem a opção de Neto Moura e Felipe Azevedo.

Bahia

O treinador Sergio Soares também terá uma importante ausência na equipe. O meio-campista Tiago Real está suspenso e uma vaga está aberta no setor de criação.

Na lateral-esquerda, Patric é dúvida e se não jogar, deverá ser substituído pelo jovem Yuri, que entrou no decorrer do primeiro jogo, na Ilha do Retiro.

Ficha do Jogo – Bahia x Sport

Bahia: Douglas Pires; Tony, Titi, Thales e Patric (Yuri); Pittoni, Souza e Tchô (Willians ou Rômulo); Biancucchi, Leo Gamalho e Kieza. Técnico: Sérgio Soares.

Sport: Magrão; Vitor, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Ronaldo, Mancha, Neto Moura (Felipe Azevedo) Diego Souza e Élber; Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Nordeste (Semifinal).

Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Pablo Pinheiro (RN).

Assistentes: Flávio Barroca e Vinícius Lima (Ambos do RN).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)