Sport recebe CENE de olho na 2ª fase da Copa do Brasil

Nesta quinta-feira (16), ás 21:50, na Ilha do Retiro, o Sport vai buscar a classificação na Copa do Brasil para tentar esquecer a eliminação no Nordestão. Lembrando que para garantir vaga na Sul-Americana deste ano, o Leão não poderá passar da 3ª fase da competição e, até lá, o clube vai tentar ganhar um dinheiro a mais.

O treinador Eduardo Baptista vai mandar força máxima para essa partida, e isso, passa por algumas mudanças no time titular. Duas mexidas são forçadas, caso do zagueiro Matheus Ferraz que não pode jogar a Copa do Brasil e dará lugar a Oswaldo, o meio-campista Diego Souza está suspenso cede lugar para Régis.

Os volantes Rithely e Wendel voltam ao time titular, no lugar de Ronaldo e Rodrigo Mancha. Na frente, Joelinton e Felipe Azevedo formaram no dupla de ataque.

Ficha do Jogo – Sport x CENE-MS

Sport: Magrão, Vitor, Oswaldo, Durval e Renê, Rithely, Wendel, Régis e Élber, Felipe Azevedo e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

CENE-MS: Guilherme; Cafu, Saulo, Naka e Prego; Buru, Pavão, Baiano e Igor; Marcelo Tevez e Coruja Técnico: Denilson Rafaine.

Competição: Copa do Brasil (1ª Fase).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 21h50.

Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ).

Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Rodrigo Pereira Joia (Ambos do RJ).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Rafael Coca/MS em Foco/Divulgação)