Em ritmo de treino, Sport recebe o Santa Cruz pela última rodada do Hexagonal

Neste domingo (05), ás 16 horas, o Sport recebe o Santa Cruz e tentará manter o tabu de três jogos sem perder para o rival, na Ilha do Retiro. O jogo é válido pela última rodada do Hexagonal do Título.

Perdendo ou ganhando, o Sport não precisa se preocupar, já que por antecipação garantiu a folgada 1ª colocação. Já o Santa Cruz vai entrar em campo com mais vontade de vencer, pois precisa do resultado positivo para garantir a 2ª colocação, que lhe dará a vantagem de decidir uma vaga com Central, no Arruda.

Focado no Nordestão, o treinador rubro-negro Eduardo Baptista deverá mandar um time mesclado por reservas e alguns titulares. Mesmo assim, o comandante leonino preferiu guardar a escalação para minutos finais antes do jogo.

Santa Cruz

O treinador Ricardinho só fará uma alteração em relação a equipe que venceu o Serra Talhada. O jovem meio-campista Raniel, ganhou a vaga de Thiaguinho no meio de campo.

Ficha do Jogo – Sport x Santa Cruz

Sport: Magrão; Ronaldo, Oswaldo, Durval e Renê; Mancha, Wendel, Neto e Régis, Samuel e Mike. Técnico: Eduardo Baptista.

Santa Cruz: Fred; Nininho, Alemão, Danny Morais e Tiago Costa; Edson Sitta, Bruninho, João Paulo e Raniel; Anderson Aquino e Betinho. Técnico: Ricardinho.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal – 10ª rodada).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).

Assistentes: Fernanda Colombo e Karla Renata Cavalcanti (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)