Eduardo Baptista ainda não sabe o time que encara o Central

Ainda sofrendo ressaca do jogo contra o Salgueiro, que causou a eliminação do Sport no Campeonato Pernambucano, o time leonino ainda tenta juntar os cacos e tentar ao menos conquistar o 3ª lugar do Estadual, que dará uma vaga no Nordestão do próximo ano ao Leão.

A equipe que entra em campo nesta quarta-feira (29), ainda não foi definida pelo comandante leonino. A única certeza é a entrada do zagueiro Oswaldo, na lateral-direita, na vaga de Vitor, expulso diante do Salgueiro, no último domingo.

O volante Neto Moura, titular do time nos últimos jogos, está com dores musculares e ainda não sabe se vai para o jogo. Caso fique de fora, Wendel deverá entrar no seu lugar, na cabeça de área.

Segundo Eduardo, a escalação do Sport dependerá muito pela analise do gramado do Luiz Lacerda, que vem sendo bastante criticado. “Temos que ver a questão do gramado, que se tornou um adversário para os atletas. O campo não está nada bom e temos que levar isso em consideração, caso queiramos evitar lesões em nosso plantel”, disse.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)