De olho na final, Sport vai com tudo para cima do Salgueiro

Neste domingo (26), o Leão terá mais uma decisão pela frente, ao enfrentar o Salgueiro, ás 16 horas, na Arena Pernambuco. O jogo é válido pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Pernambucano e para passar a final, o rubro-negro tem que vencer por três gols de diferença.

Precisando vencer por uma margem boa de gols, o treinador Eduardo Baptista mandará a campo um time bastante ofensivo. O zagueiro Ewerton Páscoa volta de lesão, na vaga de Oswaldo, Wendel saiu do time e quem entra é o meia Élber, que se junta aos também meias Diego Souza e Régis, no ataque, Samuel saiu para a entrada de Felipe Azevedo, que ficará isolado na frente.

Salgueiro

O time comandando por Sergio China não terá problemas de desfalques, e o time que enfrenta o Leão é o mesmo do domingo passado. A única novidade é a entrada de Paulinho Mossoró no ataque, ao lado de Kanu.

Ficha do Jogo – Sport x Salgueiro

Sport: Magrão; Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Neto Moura e Élber; Régis, Felipe Azevedo e Diego Souza. Técnico: Eduardo Baptista.

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Ranieri, Rogério Paraíba e Lúcio; Vitor Caicó, Moreilândia (Pio), Rodolfo Potiguar e Valdeir; Kanu e Paulinho Mossoró. Técnico: Sérgio China.

Competição: Campeonato Pernambucano (Semifinal).

Local: Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique (PE).

Assistentes: Ricardo Chianca e Elan Vieira (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)