Com time misto, Sport faz sua estreia diante do CENE

Mesmo com um time recheado de jogadores que não vem atuando no time titular, o Sport vai até o Mato Grosso do Sul, para enfrentar CENE, querendo eliminar o jogo de volta, para isso, o Leão terá que vencer por dois gols de diferença. O jogo será realizado nesta quarta-feira (01), no Estádio Douradão, ás 22 horas.

Dos titulares, que atuaram na Copa do Nordeste, contra o Fortaleza, apenas o lateral-esquerdo Renê, o volante Rithely e o atacante Joelinton viajaram e jogam de frente. Quem ganha chance no time é o meio-campista Régis e o atacante Samuel, que foi decisivo, no último jogo, marcando o gol do Leão.

Clube Esportivo Nova Esperança (CENE)

Desconhecido dos pernambucanos, o Furacão Amarelo acabou sendo rebaixado no Campeonato Estadual, onde só venceu uma partida, de 10 disputadas. Os destaques do time são o meia Coruja e o atacante Marcelo Tevez, que somam três gols cada, nesta temporada.

Ficha do Jogo – CENE x Sport

CENE: Guilherme; Cafu, Rafael, Saulo e Wesley; Matheus, Coruja, Renatinho e Washington; Marcelo Tevez e Alex. Técnico: Denílson Rafaine.

Sport: Danilo Fernandes; Ronaldo, Henrique Mattos, Oswaldo e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Neto Moura e Régis; Samuel e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Brasil (1ª fase).

Local: Douradão, em Dourados (MS).

Horário: 22 horas.

Árbitro: Alinor Silva da Paixão (MT).

Assistentes: Paulo Cesar Silva Faria e  Fabio Rodrigo Rubinho (Ambos do MT).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)