Sport vai tentar garantir classificação antecipada diante do Central

Neste sábado (01), o Sport poderá garantir classificação antecipada para a semifinal do Estadual. Para isso, basta o Leão vencer o Central, e torcer por tropeços de Náutico e Salgueiro, que enfrentam o Santa Cruz e o Serra Talhada, respectivamente.

O jogo acontecerá ás 16 horas, é válido pela 6ª rodada da competição e será realizado no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Com uma maratona de jogos extensa, o treinador Eduardo Baptista resolveu poupar alguns jogadores. Mas não podemos dizer, que é um time misto ou reserva, até porque muitos jogadores vem frequentando o time titular.

Os destaques do Leão para o jogo são o meio-campista Régis e os atacantes Felipe Azevedo e Samuel, que está recuperado de uma lesão na coxa.

Ficha do Jogo – Central x Sport

Central:  Beto; Evérton (Mattia Binatti), André Lima e Sinval; Fabinho, Natan, Jucemar (Fernando Pires), Luiz Fernando e Jaílton; Fabiano e Candinho. Técnico: Laelson Lima.

Sport: Danilo Fernandes; Vítor (Neto Moura), Osvaldo, Henrique Mattos e Evandro; Ronaldo, Wendel, William e Régis; Felipe Azevedo e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição:  Campeonato Pernambucano (Hexagonal – 6ª rodada).

Local: Lacerdão, em Caruaru.

Horário: 16 horas.

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).

Assistentes: Clovis Amaral da Silva e Fernanda Colombo (Ambos de PE).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)