Sport perde invencibilidade ao ser derrotado para o Central por 1 a 0

Neste sábado (01), o Sport foi até Caruaru e não conseguiu manter a invencibilidade no Estadual. O Leão com um time misto, foi derrotado pelo Central pelo placar de 1 a 0, com gol de Madona.

Mesmo com a derrota, o Leão segue na liderança, com 15 pontos somados. Cinco a mais que o 2ª colocado, o próprio Central.

O próximo desafio do Sport será quarta-feira (04), contra o Socorrense, ás 22 horas, em Sergipe, pela 4ª rodada da Copa do Nordeste.

Primeiro Tempo

O Sport levou o golpe no início do jogo, o que comprometeu no esquema tático da equipe. Logo aos três minutos, Madona cobrou falta, a bola desviou na barreira do Sport e enganou Danilo Fernandes, que não pôde evitar o gol centralino.

Aos 11, o Leão tentou empatar a partida, com Felipe Azevedo, que arriscou de fora da área, mas Murilo bem colocado, espalmou para fora da área.

O Sport quase marcou com Wendel, que recebeu cruzamento de na área e chegou batendo, O goleiro Murilo, defendeu a queima roupa, para desespero do jogador leonino.

O Central voltou a assustar aos 38 minutos, com André Lima que recebeu na área e cabeceou na rede, pelo lado de fora.

Segundo Tempo

Os quinze primeiros minutos da segunda etapa foram fracos tecnicamente. As faltas dominavam o duelo, que deixava o jogo bastante truncado.

Aos 24 minutos o Leão quase marcou o gol de empate. Danilo cobrou falta colocada e a bola passou muito perto do travessão de Murilo.

Mesmo com algumas mudanças na equipe, o Sport não teve muita reação. Já o Central valorizava a posse de bola e usava muito bem a catimba para paralisar o jogo.

Nos últimos minutos, aos 46, o Sport perdeu sua grande chance de empatar o duelo. Wendel conseguiu evitar a saída de bola pela linha de fundo e cruzou para a pequena área, Mike apareceu na cara do gol, mas perdeu e mandou para fora.

Ficha do Jogo – Central 1×0 Sport

Central: Murilo; Fabinho, André Lima, Éverton e Madona; Nathan, Fernando Pires (Erick), Thiago Laranjeira e Luiz Fernando (Sóstenes) (Jaílton); Candinho e Fabiano. Técnico: Laelson Lima.

Sport: Danilo Fernandes; Ronaldo, Oswaldo, Henrique Mattos e Evandro (Vitor); Danilo, Wendel, Régis, Élber (Mike) e Felipe Azevedo; Samuel (Ítalo). Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Campeonato Pernambucano (Hexagonal – 6ª rodada).

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru (PE).

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral (PE).

Assistentes: Clóvis Amaral da Silva e Fernanda Colombo Uliana (Ambos de PE).

Gol: Madona, aos três minutos do primeiro tempo para o Central.

Cartões amarelos: Éverton, Sóstenes, Fabinho, Fernando Pires e Erick (Central); Danilo, Samuel, Oswaldo, e Ronaldo (Sport).

Público: 10. 171

Renda: R$ 161.131, 00

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)