Sport e Maranhão se enfrentam hoje por vaga nas semifinais da LBF

A terceira rodada da série melhor-de-três do playoff – quartas-de-final da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15 será aberta nesta segunda-feira (30 de março), com a partida entre Maranhão Basquete e Sport, às 20h00 (de Brasília), no ginásio Castelinho, em São Luiz (MA). Com a disputa empatada, com uma vitória para cada lado, a equipe que garantir o resultado positivo se qualifica a semifinal.

A equipe rubro-negra vive a expectativa de lutar pelo resultado e avançar a semifinal. “O time teve uma boa atuação no jogo anterior, mas caímos um pouco de produção no final e o Maranhão Basquete, cresceu e conseguiu a virada. Mas, a série está aberta e vamos lutar bastante pelo resultado e, consequentemente, pela vaga na semifinal”, comenta a pivô Tolu Omotola, do Sport.

Os resultados dos dois primeiros confrontos, em que prevaleceu o mando de quadra, foram estes: 95 a 81, para o Sport, e 71 a 68, favorável ao Maranhão Basquete. A equipe classificada nesta etapa vai encarar a ADCF Unimed/Americana na semifinal.

Redação MeuSport