Laís Tobias é escolhida a “Jogadora da Torcida” no returno da LBF

A lateral Laís Tobias, de 27 anos, do Sport, foi eleita a “Jogadora da Torcida” no returno da fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15. A armadora do Rubro Negro foi a mais citada na pesquisa feita no Facebook oficial da LBF, entre os dias 17e 23 de março.

Ao longo de sua carreira, Laís, de 1m76 e 60kg, defendeu, além do Rubro Negro Pernambucano, o Divino/Jundiaí, Poty/Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, São Caetano/Santa Maria, Vasto Verde/Uniasselvi, ABF Joinville, Ourinhos Basquete e Rio Claro Basquete, além de defender a Seleção Brasileira Universitária a Seleção Brasileira 3×3.

“Ser escolhida pela torcida é muito gratificante, pois eles reconhecem o nosso esforço dentro de quadra e isso é muito importante para um atleta. Posso afirmar que a torcida do Sport é umas melhores que já tive, pois joga junto com o time”, comenta Laís.

Em enquete semelhante, referindo-se ao turno desta fase inicial da Liga de Basquete Feminino (LBF) – 2014/15, a vencedora foi a armadora norte-americana Erica Wheeler, também do Sport.