Com casa lotada, Sport vai buscar classificação diante do Fortaleza

Neste domingo (29), ás 16 horas, o Sport vai contar com a ajuda do seu torcedor para vencer e avançar as semifinais do Nordestão. O jogo será realizado na Ilha do Retiro e é válido pelo jogo da volta da competição.

Para passar de fase o Sport terá que vencer o Fortaleza por dois gols de diferença, caso vença por 1 a 0, a decisão irá para as penalidades.

Para o jogo, o treinador rubro-negro Eduardo Baptista sacou o esquema com trêd volantes, os titulares na cabeça da área são Wendel e Rithely. Ridrigo Mancha deu lugar a o atacante Joelinton, que fará querteto ofensivo com Diego Souza, Élber e Mike.

Fortaleza

O treinador Marcelo Chamusca terá o retorno de três jogadores que não atuaram no Castelão. O lateral-direito Vinicius Hess, o meia Daniel Sobralense e o atacante Cassiano estão prontos para o duelo.

Ficha do Jogo – Sport x Fortaleza

Sport: Magrão; Vítor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Diego Souza e Élber; Mike e Joelinton. Técnico: Eduardo Baptista.

Fortaleza: Deola; Tinga, Adalberto, Lima e Wanderson; Corrêa, Auremir, Pio e Everton; Maranhão e Cassiano. Técnico: Marcelo Chamusca.

Competição: Copa do Nordeste (Quartas de final).

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE).

Horário: 16 horas.

Árbitro: Pablo dos Santos Alves (PB)

Assistentes: Pablo dos Santos Alves e Oberto da Silva Santos (Ambos PB).

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Sport/Divulgação)