Sport visita o Sampaio Corrêa na luta pelo bi do Nordestão

Na noite desta quarta-feira (04), ás 21h20, o Sport começa a caminhada pelo titulo do bicampeonato da Copa do Nordeste, contra o estreante Sampaio Corrêa. O jogo é válido pela 1ª rodada do grupo B e será realizado no Estádio Castelão, em São Luis, no Maranhão.

O Sport vem com o favoritismo de ter uma boa base na equipe, que vem jogando junto desde o ano passado. Alguns novatos, chegaram e vem correspondendo bem, casos de Élber, Alex Silva e Samuel.

A grande novidade fica por conta da escalação do meio-campista Diego Souza, que teve seu nome publicado no BID e com isso, ficou regularizado para o duelo contra o Tubarão. No ataque, Samuel que tem um poder maior de voltar para marcar, deve ocupar a vaga do jovem Joelinton.

Sampaio Corrêa

O treinador da Bolívia Brasileira é Oliveira Canindé, que ano passado treinou o Santa Cruz. O comandante terá alguns desfalques para o jogo, casos do goleiro Milton Raphael que ainda não tem previsão de estreia, por conta de pendências contratuais, já o lateral-esquerdo Raí e o zagueiro Luiz Otávio não foram regularizados.

Ficha de Jogo – Sampaio Corrêa x Sport

Sampaio Corrêa: Dida Pompeu; Arlindo Maracanã (Daniel Damião), Mimica, Edvânio, Willian Simões; Dudu, Curuca, Gil Mineiro e Jefferson Abreu (Cleitinho); Edgar e Robert (Alex Sandro). Técnico: Oliveira Canindé.

Sport: Magrão; Alex Silva, Durval, Páscoa e Renê; Rithely, Rodrigo Mancha, Danilo e Diego Souza (Régis); Élber e Samuel. Técnico: Eduardo Baptista.

Competição: Copa do Nordeste (Grupo B – 1ª rodada).

Local: Castelão, em São Luis (MA).

Horário: 21h20.

Árbitro: Antonio Santos Nunes (PI).

Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Thyago Costa Leitao (Ambos do PI).

(Texto: Fillipi Torres – MeuSport.com)