Sport se recupera e vence o Brasília pela LBF

(Foto: LBF/Divulgação)

Pela 2ª rodada do returno da Liga de Basquete Feminino, o Sport contou com a boa fase das suas jogadoras americana para vencer o Brasília/BasqueteVizi por 90×68. A vitória foi impostante para a equipe que vem buscando recuperação na competição.

No primeiro quatro as leoas não deram chance e saíram vencendo por 20×12, mostrando que o jogo não era brincadeira. No segundo quarto, as  rubro-negras mantiveram e aumentaram a vantagem, saindo para o intervalo com 43 a 29 no placar.

Na volta, o Sport caiu um pouco de rendimento e saiu perdendo no terceiro quatro pelo placar de 18×10, mesmo assim, o Leão se manteve a frente do placar. Na quarto final, as meninas do Sport voltaram a vencer e somaram o resultado de vitória.

Os destaques do Sport foram as norte-americanas Brandie Baker (28 pontos, 10 rebotes e 02 assistências – double-double) e Erica Wheeler (17 pontos, 05 rebotes e 06 assistências).

O Sport volta a quadra quinta-feira (05), diante do São José/Colinas Shopping, ás 21 horas, no Ginásio Marcelino Lopes, na Ilha do Retiro, em Recife.

Fillipi Torres – MeuSport.com