Páscoa, Samuel e mais dois são liberados do DM e voltam a treinar

Após vencer bem o Serra Talhada e de quebra, manter os 100% de aproveitamento no Pernambucano, o treinador leonino ganhou novas noticias boas. Ewerton Páscoa, William, Anderson Pedra e Samuel, foram liberados pelo departamento médico do clube e estão treinando.

O zagueiro Ewerton Páscoa foi poupado no último domingo, devido a um alto nível de desgaste físico apresentado. Nesta segunda (23), o atleta já retornou as atividades com o restante do grupo e deverá voltar a titularidade diante do Central, quarta-feira (25).

O atacante Samuel, estava de molho há dez dias, por conta de uma entorse no tornozelo esquerdo. O jogador realizou uma atividade isolada com o preparador físico Luís Fernando Goulat e deve treinar normalmente com bola nesta terça-feira (24).

Já o volante William voltou a treinar e surpreendeu a todos no clube, já que na última sexta-feira ele teve sua lesão confirmada, e o prazo de recuperação seria de dez dias.

Anderson Pedra também está recuperado de lesão, após ficar parado há um ano. Agora o atleta corre contra o tempo para recuperar sua forma física, para então reestrear pelo Sport.

(Texto: Fillipi Torres|Foto: Blog do Torcedor/Divulgação)