Sport perde para o Ituano e está eliminado da Copinha

(Foto: Ituano/Divulgação)

Os meninos do Leão até que tentaram, mas não conseguiram superar a equipe do Ituano e saíram derrotados do Novelli Júnior pelo placar de 3 a 1. Os gols do Itu foram marcados por Luiz Felipe, Dener e Fagner; Dayvid descontou para o Sport.

O Sport se despede da Copa São Paulo nas oitavas de final. Já o Ituano segue em frente e agora encara o Palmeiras, nas quartas de final da competição.

O Jogo

Jogando em casa e contando com o apoio do seu torcedor, o Ituano conseguiu abrir o placar logo nos primeiros minutos. Aos três, Guilherme recebeu na cara do gol e bateu em cima do arqueiro leonino, que defendeu.

Em seguida, no escanteio, o Ituano abriu o marcador. Aos quatro, Guilherme cobrou o escanteio na medida para Luiz Felipe, que subiu mais alto que a zaga leonina e marcou.

Após tomar o gol, o Sport até que melhorou na partida, inclusive colocando uma bola no travessão, com o atacante James Dean.

Mas no fim da primeira etapa, o Galo aumentou o marcador. Guilherme fez boa jogada e rolou para Dener, que de fora da área, mandou uma bomba e conseguiu ampliar para os paulistas.

Na segunda etapa, os donos da casa voltaram a esperar o Sport no seu campo de defesa. Mas o Leão só conseguiu marcar aos 32 minutos, quando Dayvid aproveitou uma bola alçada na área e se antecipou ao goleiro do Itu para diminuir o placar.

A alegria do Sport não durou muito, porque três minutos depois, o Galo ampliou o marcador e fez o seu terceiro gol no jogo. O atacante Fagner recebeu a bola na marca do pênalti, teve tranquilidade e bateu sem chances para o arqueiro leonino.

Com a partida decidida, os torcedores de Itu gritaram “olé” e fizeram a festa com a classificação do Galo.

Fillipi Torres – MeuSport.com