Alex Silva, Danilo Fernandes e Élber foram apresentados no Sport

(Foto: Sport/Divulgação)
(Foto: Sport/Divulgação)

Das cinco contratações, incluindo o meio-campista Diego Souza, que renovou com o Leão e o atacante Samuel, que chega em Recife nesta tarde, a direção rubro-negra apresentou os outros três reforços. O lateral-direito Alex Silva, o goleiro Danilo Fernandes e o meia Élber foram apresentados pelo executivo de futebol do clube, Nei Pandolfo.

O primeiro a falar foi o goleiro Danilo Fernandes, que se disse fã de Magrão, e que pretende aproveitar as chances que tiver no clube. “Sou muito fã do Magrão, nos conversamos muito e eu aprendo muito com ele, que é um grande profissional e uma grande pessoa. Sei que é difícil concorrer com ele, mas terei paciência para aproveitar minhas chances”, disse o novo arqueiro leonino.

Contratado junto ao Cruzeiro, Élber se mostrou feliz em vestir a camisa do Sport, e pretende brigar por uma vaga no meio. “Estou feliz de está aqui no Sport, sei das minhas responsabilidades, mas quero ajudar ao clube, e brigarei pela minha vaga na equipe”, comentou o meio-campista.

Polivalente e jovem, o lateral-direito Alex Silva chega com a missão de substituir Patric, que deixou o Leão, para isso, o jogador terá que brigar por uma posição com o experiente Vitor. “Sabemos como é jogar no Sport, a todo momento você é cobrado, mas clube grande é assim, tenho que mostrar meu valor e ajudar o clube da melhor maneira possível”, declarou o ex-jogador do Atlético-MG.

Fillipi Torres – MeuSport.com