Pela sexta vez no ano Patric está na seleção da rodada

Decisivo na vitória sobre o Coritiba, por 1×0, neste domingo (21), na Ilha do Retiro, o lateral-direito Patric foi eleito o melhor de sua posição na rodada do Campeonato Brasileiro. A premiação faz parte da disputa pelo troféu Armando Nogueira, e é definida através de avaliações feitas pelos comentaristas do canal SporTV e jornalistas do GloboEsporte.com. O rubro-negro ganhou nota 7,5.

Segundo a maioria das opiniões, Patric foi decisivo pelo volume de jogo imposto diante do Coxa, surgindo como destaque ofensivo do Leão. O lateral-direito manteve sua tradicional postura agressiva, arriscando chutes e atuando de maneira aguda na criação de jogadas de ataque.

Ao lado do camisa 12 da Praça da Bandeira, jogadores de seis times do Brasileirão completam a seleção da rodada. Confira a formação eleita pelos votantes: Dida (8,5/Internacional); Patric (7,5/Sport), Paulão (7,5/Internacional), Geromel (7,5/Grêmio) e Fábio Santos (7,0/Corinthians); David (8,0/Goiás), Lucas Lima (8,5/Santos) e Esquerdinha (9,0/Goiás); Carlos (8,0/Atlético-MG), Erik (8,5/Goiás) e Guerrero (8,0/Corinthians).

Redação MeuSport
Com informações do site oficial