Com participação nos dois gols, Patric tem atuação de gala contra o Palmeiras

O lateral-direito Patric foi o principal nome da vitória do Sport, de virada, sobre o Palmeiras na Arena PE pela 16° rodada do campeonato brasileiro, com dois gols no jogo (no primeiro o juiz deu gol contra pro goleiro do adversário). O início do jogo foi complicado para o camisa 12 que errou alguns passes e ouviu vaias da torcida.

A “volta por cima” de Patric começou aos 13 minutos de jogo. Em uma cobrança de falta venenosa, o lateral enganou o goleiro Fábio, que se atrapalhou e colocou a bola para o fundo das redes. Era pouco para o lateral. Dez minutos depois, aproveitou um rebote e, de fora da área, marcou o seu gol. Foi a redenção.

Roteiro que, de acordo com o lateral, estava escrito antes da partida. “Foi um começo ruim, parecia que as coisas não iriam funcionar, mas dei a volta por cima e apostei no meu potencial, e por falar em aposta, conheça o site de apostas online http://sports.williamhill.com/bet/pt .

A principal fonte de inspiração para o sucesso de Patric estava presente entre os mesmos torcedores que o vaiaram. A mãe dele foi ao jogo, certamente não vaiou o filho e de alguma forma passou energia positiva para que ele desse a volta por cima. “Minha mãe estava aqui (na Arena PE) e sei que ela não gostou do meu início de jogo. Agradeço a todos e a maioria dos torcedores que me apoiaram no jogo inteiro”, completou. Patric

Treinador também aprova a atuação de Patric Eduardo Baptista fez elogios a Patric. Disse que, embora tenha Vitor na reserva, nunca pensou em sacar o jogador da posição no time do Sport. “Sempre confiei no Patric. Se ele erra, vou estar do lado dele. Quando ele acerta, como hoje, vou aplaudir.

É um jogador que tem uma ‘sombra’ muito forte no banco. Não pensei nem penso em tirá-lo. Mas Vitor veio para o clube para isso, para motivar Patric para que ele jogue cada vez mais”, falou o técnico do Leão.

Redação MeuSport