Sub-20: Sport goleia o Pesqueira e segue em busca da liderança

O time Sub-20 do Sport Club do Recife goleou o Pesqueira, por 5×1, neste sábado (05), na Ilha do Retiro, em jogo válido pela sétima rodada do Grupo F da segunda fase do Campeonato Pernambucano da categoria. Os gols rubro-negros foram marcados pelo volante Leo, o meia-atacante Makson e os atacantes Anderson e Ítalo (2). Com o triunfo, o Leão chegou aos 13 pontos somados.

Durante o primeiro tempo, o Sport fez valer o mando de campo de forma absoluta. Apostando nas jogadas pelas pontas, como já indicava o técnico Neco, durante os treinos da semana, o Leão abriu o placar antes mesmo de o cronômetro assinalar a metade da etapa inicial. Principal articulador do time, o tento coroou a aplicação do volante Leo. Na volta do intervalo, a equipe rubro-negra, demonstrando ainda mais motivação, manteve a pegada, e ampliou a vantagem, sem deixar brechas na contenção.

O time comandado por Neco volta a jogar no próximo sábado (12), a partir das 15h, novamente na Ilha do Retiro. Será o encontro entre as equipes que vêm brigando pelo topo do Grupo F desde o começo da segunda fase da competição local.

Redação MeuSport