Sub-20: Sport empata com o Santa Cruz

Jogando na Ilha do Retiro na manhã de um sábado ensolarado na cidade do Recife, o time sub-20 do Sport empatou com o Santa Cruz no Clássico das Multidões. Em jogo válido pela quinta rodada do Grupo F da segunda fase do Campeonato Pernambucano da categoria, os garotos leoninos fizeram uma boa partida, criaram chances, mas acabaram ficando no 0x0 com o rival em um jogo muito disputado.

Exatamente como diz a história do Clássico das Multidões, a partida começou muito equilibrada, no entanto, a partir dos 15 minutos as promessas do Leão começaram a dominar as ações e por pouco não abriram o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, caracterizada por um jogo de muita marcação, o Sport chegou a colocar uma bola na trave, pressionou, mas ao apito final do árbitro, a partida terminou com 0x0 no placar.

Mesmo não conseguindo a vitória, o Sport se mantém provisoriamente na liderança do Grupo F, com 9 pontos ganhos em cinco jogos disputados. O próximo desafio dos rubro-negros será novamente contra o Santa Cruz, desta vez no Arruda. A Federação Pernambucana de Futebol ainda anunciará qual será a data e o horário do jogo.

S
Com informações do Site Oficial