Sport divulga a nova camisa Rubro-Negra confeccionada pela Adidas

Depois de muito suspense, o Sport revelou, de forma oficial, nesta sexta-feira, a imagem da nova camisa do clube para esta temporada. O uniforme, produzido pela empresa alemã Adidas, é o mesmo que já tinha vazado no início desta semana.

– No início do ano, celebramos o retorno da Adidas ao Sport Clube do Recife. Hoje, entregamos para a torcida o que ela mais esperava: o novo uniforme do Leão. Não tenho dúvidas de que essa camisa é um marco na história do clube – declarou o presidente do Sport, João Humberto Martorelli, ao site do clube.

A partir deste domingo, a nova camisa já estará à venda não só na loja oficial do clube, mas também por meio do site da fornecedora. As camisas adultas custarão R$199,90 e as infantis e femininas, R$ 179,90.

O lançamento oficial acontece às 13h do próximo domingo, antes da partida contra o Corinthians, na Ilha do Retiro. O Sport programou um evento para o torcedor, mas todos os ingressos já foram vendidos na manhã desta quinta-feira.

Além do uniforme tradicional, o Leão terá ainda uma camisa azul em homenagem à seleção brasileira. Ele fecha a ação para a Copa lançada pelo clube. Além do Brasil, o Sport teve camisas da Alemanha, México e Japão.

Confira a imagem do novo manto.

sport_camisa_2014_adidas_oficial_1

Redação MeuSport