Roberto Dornelas está fora do Basquete feminino do Sport

O Sport Club do Recife, através do presidente executivo, João Humberto Martorelli, anuncia o desligamento do técnico do basquete feminino, Roberto Dornelas. O mandatário rubro-negro redigiu uma nota oficial, e desejou sucesso no futuro do treinador.

Confira nota oficial do presidente João Humberto Martorelli:

“O colaborador do Sport não pode estar nas páginas dos jornais extravasando suas insatisfações e estipulando prazos para o clube. O Sport é uma instituição séria e trata todos os seus colaboradores de maneira correta e ética.

Eu procurei a comissão técnica do basquete para incorporar de vez o time campeão e vice-campeão da LBF nos espaços do clube, uma vez que o elenco detinha uma autonomia incompatível com a atual filosofia de gestão do clube, a saber, era um time praticamente por fora das categorias do Sport, apenas ostentando as cores rubro-negras e utilizando os espaços físicos do clube.

Fiz uma reunião com o técnico e a equipe administrativa se empenhou nos números. Estávamos em plena discussão, quando o técnico começou a soltar notas nas redes sociais e na imprensa. Respeito a pessoa do técnico, mas entendo que isso quebra a relação de confiança recíproca que pretendia manter com ele.

Por isso, embora lamentando-o e desejando ao ex-colaborador sucesso e boa sorte em seus novos desafios, e renovando meu apreço pessoal e a gratidão pelas contribuições feitas às cores do clube, já determinei ao Vice-Presidente de Esportes Amadores, Yuri Romão, que encerrasse a relação com o técnico Roberto Dornelas e contratasse outro treinador para o basquete feminino.”

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial