Ídolo Magrão renova contrato com o Sport até o fim de 2015

Prestes a completar 500 jogos com a camisa do Sport, que será disputado às 21h desta quarta-feira, contra o Cruzeiro, o goleiro Magrão teve o contrato renovado com o Rubro-negro por mais uma temporada. A informação foi divulgada pelo clube durante o jantar em comemoração aos 109 anos do Leão, nesta segunda-feira.

De acordo com o diretor de futebol, Guilherme Lopes, a ideia é fazer com que o camisa 1 se torne o atleta com o maior número de partidas pelo clube. Marca que atualmente pertence ao ex-zagueiro Bria, que disputou 546 jogos entre os anos de 1949 e 1961.

– Decidimos renovar o contrato de Magrão até o final de 2015. O desejo dele é tornar-se o jogador com o maior número de partidas pelo Sport e nós esperamos que isso aconteça. Vivendo a fase que ele está, certamente alcançará essa marca.

A vontade de atingir a marca do ex-zagueiro foi revelada pelo goleiro durante a semana que antecedeu o jogo contra o Bahia, que acabou sendo adiando devido à greve da Polícia Militar de Pernambuco.

– Ainda não tenho planos de parar. Aos mil jogos eu não sei, mas creio que consigo chegar aos 700 – brincou o camisa 1.

Contando apenas as partidas da Série A, o goleiro tem a possibilidade de encerrar a temporada com 533 jogos. Somam-se a isso, os duelos da Copa do Brasil e, possivelmente Sul-Americana. Previsão que faz com que o goleiro acredite que possa atingir a marca ainda no primeiro semestre de 2015.

Redação MeuSport
Com Informações do G1