Sport perde para o Fluminense na estreia da Copa do Brasil Sub-17

O time Sub-17 do Sport Club do Recife foi batido pelo Fluminense, por 1×0, neste sábado (08), na Ilha do Retiro. O encontro foi o jogo de ida entre as equipes, válido pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. Apesar da derrota, o tricolor carioca não encontrou facilidade para construir o placar. Demonstrando vontade de vencer, os rubro-negros buscaram reverter a desvantagem até o apito final.

O primeiro tempo da partida ocorreu de maneira cadenciada. Ainda que o Fluminense tenha marcado o gol, o Sport investiu em jogadas pelas pontas e engatou tabelas pelo corredor central, chegando ao ataque com perigo. À beira do gramado, o técnico leonino, Daniel Neri, procurou repassar orientações durante todo o confronto. E no segundo tempo, o time voltou ainda mais determinado. O tento não foi marcado, mas os anfitriões não deixaram de expor sua característica raça.

Os times voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (11), a partir das 15h30, no Estádio Los Larios, em Duque de Caxias, Rio de Janeiro. No duelo de volta, o Sport precisa triunfar por dois gols de diferença para garantir a classificação. Caso o Leão vença por 1×0, a decisão ocorrerá através das cobranças de pênaltis.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial