Leonardo e Renan Oliveira são apresentados

Mais dois jogadores foram apresentados como reforços do Sport Club do Recife para a atual temporada. Nesta quinta-feira (13), o atacante Leonardo e o meia Renan Oliveira concederam a primeira entrevista coletiva com a camisa rubro-negra. Ambos vieram do Atlético-MG, e chegam com o intuito de agregar ainda mais qualidade ao elenco leonino, que vem demonstrando patente evolução no decorrer dos jogos.

Na entrevista, o primeiro a assumir o microfone foi o atacante Leonardo, que comemorou o fato de chegar num momento em que o Sport vive boa fase. “Estou muito feliz em integrar o elenco rubro-negro. Principalmente porque o grupo vem correspondendo dentro de campo. Assim, começo o meu trabalho com mais tranquilidade”, celebrou o reforço. E completou: “Vou trabalhar para buscar o meu espaço. Sempre respeitando os companheiros de posição, que vêm demonstrando muita eficiência nos campeonatos em andamento”.

Em seguida, Renan Oliveira seguiu apoiando o otimismo demonstrado por Leonardo. “Sei que vou ser bastante cobrado aqui no Sport, mas essa é uma responsabilidade ‘gostosa’. O time vem jogando em alto nível, e quero contribuir para que essa sequência positiva permaneça. Pretendo sempre corresponder à confiança que o clube está depositando no meu futebol”, declarou o meio-campista.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial