Sport apresenta os três ultimos contratados

O Sport Club do Recife apresentou oficialmente três reforços, nesta sexta-feira (14), na sala de imprensa da Ilha do Retiro. Foram eles: os volantes Wendel e Bileu e o lateral-esquerdo Danilo. Os atletas vieram do Vasco, ABC-RN e América-MG, respectivamente. Todos concederam entrevista com a camisa do Leão.

Wendel foi o primeiro a se pronunciar, revelando as boas referências que sempre teve do Sport e o que espera conquistar pelo time rubro-negro. “Vou mostrar dedicação e entrega. Sempre ouvi falar muito bem do clube e pretendo apresentar o meu melhor futebol nessa nova casa. Quero conquistar títulos e honrar as cores vermelha e preta”, declarou o atleta.

Na sequência, Danilo assumiu o microfone e elencou suas principais características como jogador. “Falam muito do meu porte físico. Além disso, tenho força na marcação e uma boa bola parada. Sei da minha responsabilidade e chego para ajudar da melhor maneira”, comentou o atleta.

Por fim, Bileu deixou clara a sua polivalência – já atuou como lateral-direito, no ABC – e afirmou não ter preferência de posição. “Gosto de jogar como volante, mas estou à disposição para atuar também na lateral, caso seja necessário. O nosso treinador é quem decidirá como serei utilizado”, garantiu.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial