Pela Copa do Brasil Feminina o Sport derrota o Bahia fora de casa

O time de futebol feminino do Sport Club do Recife venceu o Bahia, por 2×1, nesta sexta-feira (31), no Estádio Governador Roberto Santos (Pituaçu), reduto adversário. O clássico nordestino valeu pela primeira fase da Copa do Brasil da categoria. A partida marcou o encontro entre rubro-negras em processo de renovação e tricolores reforçadas por atletas reconhecidas no cenário nacional.

Enquanto a bola rolou, o domínio da partida foi dividido entre as equipes. No primeiro tempo, as leoas tomaram as rédeas do confronto, abrindo 2×0 no placar. Após o intervalo, o Bahia cresceu em campo, assinalando um tento e diminuindo a diferença no marcador.

Satisfeito com o resultado, o técnico rubro-negro, Bruno Angeiras, elogia o rendimento de suas comandadas na estreia. “Conseguimos uma vitória muito importante, principalmente pelo fato de termos jogado fora de casa. As meninas estão de parabéns”, vibra o comandante.

As leoas da Praça da Bandeira voltam a jogar pela competição nacional na próxima quarta-feira (05), a partir das 19h30 (horário do Recife), na Ilha do Retiro. No jogo de volta, o Sport passa de fase mesmo se perder por um gol de diferença.

Redação MeuSport
Com informações do Site Oficial