Em partida irreconhecível o Sport perde para o CSA, mas se classifica

Errou quem esperava a classificação tranquila do Sport em Maceió. O Leão abriu vantagem de dois gols no primeiro confronto das quartas de final do Nordestão, no Recife, mas precisou colocar ferrolho na defesa no segundo tempo do jogo desta terça para garantir a classificação. O CSA marcou um gol de falta na primeira etapa, com Daniel Costa, pressionou, mas parou na forte marcação rubro-negra. A vitória do Azulão por 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, não foi suficiente.

Ao fim do jogo o goleiro do Leão, Magrão disse que o time soube segurar o adversário. – Eles têm muita qualidade, conseguiram um gol de falta no finalzinho do primeiro tempo e veio aquela pressão natural. Mas nos organizamos melhor no segundo tempo, criamos oportunidades e saímos com a classificação – comentou o camisa ídolo rubro-negro.

O Sport agora aguarda o vencedor do duelo entre Santa Cruz e Guarany de Sobral, independente de quem passar de fase, o Leão vai fazer o primeiro jogo das semifinais na Ilha do Retiro e o segundo jogo na casa do adversário.

Redação MeuSport