Em jogo pela liderança o Sport enfrenta o Americana na Ilha do Retiro

No ‘Clássico dos Líderes’, envolvendo o Sport e o Americana, às 10h30 (de Brasília), no ginásio Marcelino Lopes, em Recife (PE), com transmissão ao vivo pelo SporTV.

O time rubro-negro joga pela recuperação, visto que foi superado pelo Maranhão Basquete em seu duelo mais recente. Já a equipe paulista chega embalada pela vitória sobre o Ourinhos Basquete. Na classificação geral, os dois times dividem a primeira colocação, ambos com 13 pontos, em sete jogos realizados (06 vitórias e 01 derrota).

“A expectativa é de um jogo muito difícil, com as duas equipes aplicando uma defesa forte e pressionada, procurando forçar o erro do adversário. São duas equipes que se conhecem bem e, por conta disso, os detalhes serão decisivos”, comenta o técnico Roberto Dornelas, do Sport.

“Teremos a estreia da norte-americana Sandora Inrvin (ex-Americana), que chegou recentemente, e contaremos com a totalidade do nosso elenco, por isso, esperamos fazer um bom jogo para conseguir a recuperação no campeonato, já que perdemos para o Maranhão Basquete na última rodada. Além disso, esperamos um grande público, lotando as dependências do ginásio para nos apoiar e incentivar”, acrescenta Dornelas.

Redação MeuSport
Com informações da Liga de Basquete Feminino