Xerife Durval aceita proposta e fecha por dois anos com o Sport

Uma novela que parecia acumular capítulos intermináveis, finalmente, chegou ao fim. O zagueiro Durval é do Sport.  O tão aguardado anúncio – que se estendeu por incríveis dois anos de expectativa – foi feito na tarde desta quarta-feira (08), no CT do Leão. O jogador, ídolo da torcida e capitão do último grande título leonino, a Copa do Brasil de 2008, chega ao clube com contrato de dois anos.

O acerto do Sport com Durval foi confirmado pelo empresário do atleta, Luís Gustavo. “Realmente chegamos a um acerto com o clube nesta quarta-feira. Fechamos um contrato de dois anos.  Hoje o atleta chegou apenas para assinar o contrato e voltou para a Paraíba”, disse o procurador.

As esperanças em contar com o jogador para a temporada 2014 foi iniciada no final do ano passado. Os dirigentes rubro-negros, inclusive, chegaram a dar como certa a concretização do negocio antes mesmo da virada do ano. Uma proposta foi feita pelos leoninos e o empresário do atleta, Luís Gustavo, até confirmou ser adequada para as pretensões do jogador. Mas, Durval não respondeu.

O Jogador veio ao Recife na manhã desta quarta-feira(8), fez exames médicos e assinou contrato de 2 anos com o Sport. Durval será apresentado oficialmente a torcida no sábado, no amistoso contra o Confiança.

Redação MeuSport