Sport se reapresenta com uma cara nova e libera cinco jogadores

A temporada 2014 começou oficialmente nesta quinta-feira no Sport com a presença de 20 jogadores, mas com poucas caras novas. A única novidade foi a presença do zagueiro Ferron, de 28 anos, que estava na Ponte Preta, mas que ainda fará exames médicos antes de assinar contrato com o Leão. No mais, o atual elenco rubro-negro conta com oito jogadores oriundos das categorias de base, entre eles o zagueiro André, o atacante Everton e o volante Ronaldo, tidos como apostas

Na reapresentação do elenco, que não contou com a presença do técnico Geninhol, a diretoria também definiu que cinco jogadores não farão parte dos planos do clube para a temporada. Com isso, o zagueiro Pereira, o lateral-esquerdo Peri, o volante Chumacero e os atacantes Diego Maurício e Jonatas Balotelli serão emprestados para outras equipes.

“Os jogadores que aqui se apresentaram foram os escolhidos por Geninho, pela comissão técnica e pela diretoria para ser a nossa base para o início de 2014, junto com as contratações que ainda virão”, explicou o vice-presidente de futebol leonino, Sérgio Kano.

“Com relação aos jogadores que não se apresentaram, nos entramos em contato com todos eles e seus representantes e explicamos a situação de empréstimos e negociações para uma composição que seja melhor para o Sport e para os atletas”, completou o executivo de futebol Nei Pandolfo.

Vale lembrar que o volante Anderson Pedra também não se reapresentou. O jogador, porém, se recupera de uma cirurgia no joelho.

Jogadores que se apresentaram no Sport

Goleiros – Magrão, Saulo e Flávio
Zagueiros – André, Osvaldo e Ferron*
Laterais direitos – Patrick e Renato
Laterais esquerdos – Marcelo Cordeiro e Renê
Volantes – Naldinho, Rithely, Welton e Ronaldo
Meia – Aílton
Atacantes – Everton, Everton Felipe, Felipe Azevedo, Sandrinho e Érico Júnior

*Não assinou contrato com o Sport.

Redação MeuSport
Com informações do SuperEsportes