Sport perde para o Juventude pela segunda rodada da EFIPAN

A equipe de futebol Sub-13 do Sport foi batida pelo Juventude-RS, por 1×0, nesta segunda-feira (20), no Estádio de Farroupilha, pela segunda rodada do Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN), na cidade de Alegrete, Rio Grande do Sul.

Na partida inicial, o Leão perdeu por 2×0 para o Internacional. As derrotas, no entanto, não se estendem ao panorama do jogo contra o Juventude. Segundo o diretor de base rubro-negro, Geraldo Fonseca, os garotos demonstraram um bom nível técnico dentro de campo.

“Perdemos no fator físico. O time deles é muito forte nesse sentido. Mas o Sport conseguiu imprimir um bom ritmo e mostrar qualidade durante o confronto”, declara Geraldo.

Os rubro-negros voltam a jogar na próxima quarta-feira (22),  partir das 19h30 (horário do Recife), diante do Corinthians-SP.

REGULAMENTO – O torneio conta com 12 times, divididos igualmente em dois grupos. Após a fase inicial, as oito equipes melhores colocadas, independente da divisão de chaves, passam para as quartas de final, dando início ao mata-mata.

Redação MeuSport
Com Informações do site oficial