Sport lança campanha “Torcedor Campeão” para jogos na LBF

O departamento de basquete do Sport vai lançar, na sexta-feira (10 de janeiro), antes do jogo contra a AD Santo André, a Campanha Torcedor Campeão. Para participar, o rubro-negro precisa garantir uma das 43 camisas oficiais que serão colocadas à venda em um estande montado ao lado da quadra do ginásio Marcelino Lopes, a partir das 19h00 (hora local). O preço de cada peça será de R$ 95. Além de adquirir as camisas de Adrianinha Moisés, Érika de Souza e Palmira Marçal, a pessoa ainda vai participar de uma sessão de autógrafos e fotos logo após o confronto, em um espaço reservado na própria quadra.

Além da camisa autografada e das fotos, o torcedor ainda vai concorrer ao Passe Livre, que consiste no acompanhamento de toda preparação do time para o jogo contra o Brasília/CSUV1, no dia 20, novamente na Ilha do Retiro. O vencedor vai participar da preleção, entrará em quadra com a comissão técnica e ainda ficará no banco de reservas durante a partida.

“Tenho certeza que esta primeira remessa de camisas será vendida rapidamente. Nossa torcida é forte e sempre nos apoiou. Neste jogo serão 43. Dependendo da procura, vamos colocar mais opções no jogo contra o Brasília. Nossa intenção é chegar a 100 camisas vendidas por partida”, afirmou o técnico Roberto Dornelas.

A escolha de Érika, Adrianinha e Palmira para figurar nas primeiras camisas à venda do Sport foi uma decisão da própria torcida, durante uma pesquisa feita por meio do Facebook, no último mês.

Todo valor arrecadado com as camisas será utilizado para a manutenção do trabalho do basquete feminino do Sport.

Redação MeuSport