Sport enfrenta o ABC-RN pela semi-final da Copa Porto de Galinhas Sub-17

Após deixar para trás o Vitória-BA, o time Sub-17 do Sport enfrenta o ABC-RN, pelas semifinais da Copa Porto de Galinhas. O jogo será neste sábado (25), a partir das 16h30, no Estádio Municipal de Camaragibe. Completando a penúltima fase do torneio regional, Intercontinental-PE e Sousa-PB duelam, nas mesmas data e sede. As definições dos times que avançarão à final ocorre em partida única.

Com a iminência da vaga na decisão, o supervisor de base leonino, André Andrade, reconhece a qualidade do adversário potiguar, mas aposta suas fichas no talento dos atletas rubro-negros. “O ABC é um time forte. Será um oponente complicado, que corre muito e briga pelo resultado. Mas o Sport é um excelente grupo e entra com o objetivo claro de vencer o confronto. Estamos aqui por méritos próprios. Portanto, queremos avançar”, incentiva.

Além de revelar seu otimismo, o supervisor listou os principais trunfos do Leão para o próximo duelo. “Somos fortes na bola parada e os nossos meio-campistas são habilidosos. A nossa capacidade de articular boas jogadas é um grande diferencial”, enumera André Andrade.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial