Futsal feminino fica com o vice-campeonato

O Sport conquistou a medalha de prata do Campeonato Pernambucano 2013 de Futsal Adulto Feminino. Calma. A matéria não está errada, nem atrasada. O Estadual do ano passado terminou mesmo no último final de semana e o Leão ficou com o vice-campeonato, atrás apenas do Náutico.

Para chegar à decisão, as leoas golearam o ABS por 10×02, na sexta-feira (24). No sábado, antes da finalíssima, enfrentou a Adesppe, nos Aflitos, e tornou a vencer. Desta vez pelo placar de 6×1. Como a competição era de pontos corridos, os dois melhores se enfrentariam para definir quem ficaria com o trofeu.

Por ter um melhor saldo de gols, o Náutico entrou em quadra precisando apenas de um empate para se sagrar campeão. Com o placar fechado em 1×1, o Leão terminou o Campeonato Pernambucano de Futsal Feminino Adulto invicto, mas em segundo lugar. Com o resultado, o Náutico conquistou uma vaga para o Campeonato Brasileiro.

“As meninas só voltam às quadras agora no segundo semestre, então esse resultado mostra o bom trabalho que foi desenvolvido em 2013. Para este ano, ainda vamos trabalhar bastante para colher bons frutos, ou seja, o título”, comentou o coordenador de futsal do clube, Adeíldo Araújo.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial