Diante do Corinthians o Sport consegue sua primeira vitória no EFIPAN

A equipe Sub-13 do Sport Club do Recife conquistou seus primeiros três pontos no Encontro de Futebol Infantil Pan-Americano (EFIPAN) nesta quarta-feira (22), ao vencer o Corinthians-SP, por 3×2, de virada. O jogo ocorreu no Estádio de Farroupilha, em Alegrete, Rio Grande do Sul. Com a derrota, os adversários seguem com apenas um ponto somado.

O resultado positivo eleva bastante o moral do Leão para a sequência do EFIPAN. Isso porque o Timão é um grupo que conhece melhor a competição, por já ter participações acumuladas durante as 33 edições passadas da disputa – o Sport é estreante. Dessa forma, o diretor de base rubro-negro, Geraldo Fonseca, elogia a superação da equipe recifense e traça previsões otimistas para os jogos que restam.

“Realmente, o Corinthians é mais experiente no torneio e tem jogadores muito fortes fisicamente. Foi um confronto complicado. Mas conseguimos impor nosso estilo de jogo e obter uma vitória convincente, como verdadeiros leões”, avalia Geraldo. “Agora, espero que o Sport embale de vez na competição, pois mostramos a nossa capacidade dentro de campo”, complementa.

O próximo compromisso dos rubro-negros será diante da Chapecoense, na próxima sexta-feira (24), a partir das 19h15, no mesmo local.

Redação MeuSport
Com informações do site oficial / Fernando Sposito